sábado, 9 de abril de 2011

Acidente ou Erro Técnico?

Era domingo, dia 3 de Abril e o famoso parque de diversões Playcenter estava sendo alvo da imprensa. O motivo fora um acidente que aconteceu em um de seus mais famosos brinquedos, DoubleShock. As travas de segurança do brinquedo foram interrompidas, deixando assim as pessoas sem suporte algum, 8 caíram de 7 metros de altura, sendo gravemente feridas. Como local de lazer, o Playcenter recebe muitas visitas diárias. Porém, como esse não é o primeiro acidente que ocorre no parque, sua credibilidade vem diminuindo.
Pedro Twiaschor, 18, diz nunca ter frequentado o parque, e portanto a noticia não foi de grande impacto. Depois do ocorrido, pretente continuar frequentando os outros parques, e diz "Agora, não passo nem perto do Playcenter". Pedro cursa Engenharia Civil, o que faz referência à estrura dos brinquedos de um parque de diversões, ele também afirma que pretente estudar muito para que as pessoas possam ter confiança no seu trabalho e que nenhum acidente ocorra.
O casal Stephany e Lucas, nunca frequentaram nenhum parque de diversões e não tem  interesse. Preferem outras formas de lazer, afirmam que o brinquedo foi mal contruido e que já esperavam que isso um dia ia acontecer. Lucas chama a antenção a um ponto, diz que em outros parques já ocorreram acidentes do tipo, mas nunca anunciados pela midia.
Estudante do ensino médio, Renan Dalberto  como é frequentador assíduo do parque ficou preocupado quando leu a notícia na internet, gosta muito deste tipo de atração e disse que iria novamente ao Playcenter, mas evitaria o brinquedo DoubleShock.


 (Foto: Ayrton Vignola/AE)

Por Caroline Randis e Lina Jarouche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário