quarta-feira, 6 de abril de 2011

Questionário sobre os 100 gols de Rogério Ceni

Entrevistamos uma variedade de pessoas para saber o que pensavam sobre a questão levantada pela FIFA e pelo site oficial do SCCP. A questão é se o gol da vitória contra o Corinthians feito por Rogério Ceni de falta foi ou não o centésimo de sua carreira.  Os entrevistados variam entre 17 e 61 anos, mulheres, homens.
Quando abordados sobre o assunto, as respostas foram várias. Dois não quiseram relevar nomes e nem se disponibilizaram a responder a questão, pois não gostam de futebol. Francisco Ferreira, 61, que se denomina “Chico pipoca”, revela que foi o centésimo gol do Rogério Ceni. “Faço aniversario no mesmo dia do maior do Brasil”, disse o São Paulino. Renato de Moura, 21, foi pelo mesmo raciocínio de Francisco, admitindo o centésimo gol de Ceni.
Discordando de ambos, o segurança do Mackenzie, Marcos Roberto, 38, afirmou “não, por que não é reconhecido oficialmente”. A resposta mais curiosa dos entrevistados foi de Sheila Lopes, 17. “Não, porque não foi o centésimo em cima do Corinthians”.
                                                                                       Por Fabio Razuk e Pedro Vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário